Lugar Cativo

"A melhor defesa é o ataque" Hugo Meisl

De novo em mudanças

Pensei que iria manter o Lugar Cativo no Blogger por bastante tempo, ou pelo menos até se esgotar. Mas surgiu a oportunidade de transferir o blog para uma nova plataforma que me oferece inúmeras vantagens, que se extendem aos visitantes do blog que podem agora percorrer posts antigos de uma forma mais simples.

O novo endereço é http://brunopribeiro.wordpress.com e espero que todos aqueles que aqui têm vindo prestar a sua visita o continuem a fazer com a mesma regularidade.

Espero-vos na nova casa!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

13 Comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Por Blogger Roberto Iza Valdes, at 11:19 da tarde  

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Por Blogger Roberto Iza Valdes, at 7:46 da tarde  

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Por Blogger Roberto Iza Valdes, at 7:03 da manhã  

Well done!
[url=http://ftlnvgte.com/kpvt/qeax.html]My homepage[/url] | [url=http://rqcvatsk.com/jime/suhb.html]Cool site[/url]

Por Anonymous Anónimo, at 11:46 da manhã  

Well done!
My homepage | Please visit

Por Anonymous Anónimo, at 11:46 da manhã  

Great work!
http://ftlnvgte.com/kpvt/qeax.html | http://irsymomh.com/qtyx/nlcz.html

Por Anonymous Anónimo, at 11:46 da manhã  

O que eu dizia ha uns dias veio hoje a confirmar-se na entevista ao Diário de Aveiro (http://www.diarioaveiro.pt/11714.htm) em que Herminio Loureiro depois de ter anunciado na conferencia de imprensa da sua apresentação a candidato da liga que e passo a citar: "a politica deixará de contar comigo", "abandonarei todos os cargos politicos", "comigo nao haverá acumulação de cargos"

Vem agora o dito cujo em entrevista dizer o seguinte:

Vai abandonar os seus cargos políticos?
Para cargos executivos, a política deixará de contar comigo, disse-o com clareza. Mas com a mesma frontalidade sublinhei que não acredito que o futebol deva auto-excluir-se da sociedade. Se os arquitectos, os engenheiros, empresários, presidentes de empresas, grandes advogados, jornalistas e outras classes estão no Parlamento, qual é a razão para o futebol se excluir? Também não embarco no discurso fácil e populista.

E esta?
Vale de facto a pena avisar os dirigentes desportivos, os politicos do governo, os da outra oposição, a comunicação social, os comentadores e o público em geral desta cambalhota e desta vergonha.

Por Anonymous Anónimo, at 3:49 da tarde  

Desculpem ser "off-topic", mas é uma questão importante e sobretudo estamos no tempo de a discutir, não foi antes e não pode ser depois.
Gostava que reflectíssemos sobre a única candidaturae como tal já ganhadora à presidência da Liga de Clubes.
Falo-vos portanto do Deputado Hermínio Loureiro do PSD e que já é, mas que só a partir de quinta feira dia 10 se torna oficialmente o próximo patrão dos patrões do futebol português.

Este Senhor apresentou-se à dias e na própria conferência anunciou que iria abandonar todos os cargos politicos "caso ganhasse", parafrasseando, "a politica deixará de contar comigo" afirmou Herminio Loureiro, há dias voltou a referir numa entrevista que com ele é só "ética, ética, ética". Frequentemente diz que uma das maiores mudanças que pretende implementar no futebol é a "isenção, o rigor e a transparência".

Meus senhores, agora que já está garantido ser o patrão do futebol, já avisou que afinal abdicaria de todos os cargos, excepto o de deputado.

Ora bem, eu nem sequer ponho em causa a falta de honestidade e o malabarismo que utilizou na sua primeira conferência de imprensa quando disse em jeito de homem honrado e cheio de moralidade e ética que abdicaria dos seus cargos politicos... Não.

O que questiono é mesmo a raíz da questão.... De modo algum o patrão dos patroes seja do que for, investido num cargo que primete honrar e defender, pode de alguma maneira representar simultaneamente os interesses do povo que o elegeu e o qual representa no parlamento.

Quem, pergunto eu o deputado herminio loureiro irá defender em questões que liguem o estado em negócios com o futebol e que podem ser maus para o estado que somos todos nós? é evidente que ele é presidente da liga de clubes e da negociaçao ganharao sempre os clubes e o estado (que somos todos nos) ficamos lesados!

Afinal o senhor foi eleito pelo povo para ser seu representante e para defender os seus interesses e depois vai defender os dos patroes do futebol?

NÃO NAO NAO PODE SER.!

NÃO É ETICO, NÃO E LEGAL, NÃO MORAL E É próprio de um país de terceiro mundo.

Reafirmo aqui todas as palavras que MArcelo Rebelo de Sousa e Miguel Sousa Tavares fizerem nos seus programas criticando e apontando o dedo a esta situação gravíssima e que em muito lesa o estado.

Sinto-me Obrigado a avisar todos os contronuintes deste páis desta ilegalidade!

Pedro Florindo Cruz

Por Anonymous Anónimo, at 6:13 da tarde  

http://diabos82paiva.blogspot.com/

deiam um vista de olhos...

Por Blogger diabos82_paiva, at 8:39 da tarde  

Where did you find it? Interesting read »

Por Anonymous Anónimo, at 7:00 da manhã  

Very nice site! » » »

Por Anonymous Anónimo, at 7:48 da tarde  

Este comentário foi removido pelo autor.

Por Blogger Iza Roberto, at 4:38 da tarde  

Thanks for ones marvelous posting! I really enjoyed reading it, you are a
great author. I will make certain to bookmark your blog and will often come back at some point.
I want to encourage you to ultimately continue your great job,
have a nice holiday weekend!

Feel free to visit my blog post :: Zahngold Rechner

Por Anonymous Anónimo, at 7:11 da tarde  

Comentar